Frio aumenta ao longo desta terça-feira em Santa Catarina

Menor temperatura deve ser registrada no fim da tarde e não no início da manhã como geralmente acontece

Nesta terça-feira, 13, uma intensa massa de ar frio polar deverá derrubar as temperaturas gradativamente. A menor temperatura nesta terça não ocorre no início do dia como normalmente é. Ela ocorrerá no início da próxima noite. Ao longo da tarde já faz um pouco de frio, mas sobretudo no Sul, Oeste e Serra. Cidades que terão algo entre 15 e 16°C. Quem ainda terá algo em torno de 19°C é pessoal do Norte e Vale do Itajaí.

As nuvens predominam com aberturas de sol mais final da manhã para a tarde. Poucas cidades do Norte e Vale do Itajaí poderão ter um chuvisco.

Quarta-feira gelada

Muito frio no amanhecer de quarta, 14. As cidades altas da Serra deverão começar com -4°C a -6ºC. Geada na região bem como pelo Oeste onde boa parte das cidades deverá ter algo em torno de 1°C a 3°C sendo que no Meio- Oeste o dia começa abaixo de 0°C. No Litoral, algo em torno de 3°C.

O frio chega forte, mas será passageiro. Já de sexta, 16, em diante deverá estar mais fraco. Sábado à tarde até aquece.

O dia será de sol até predominando na maior parte das cidades. Condição que deverá deixar o turno da tarde mais agradável. No Norte, Vale do Itajaí e Grande Florianópolis teremos momentos bem nublados.

Fonte: Jornalismo Rádio Videira/ Leandro Puchalski
Foto: Imagem ilustrativa/ Divulgação
Comentários
Carregando...