Finais do Municipal de Futebol de Videira

A Bola rolou no estádio Municipal Luiz Leoni

Final de semana foi de bola rolando pelas finais do campeonato Municipal de Futebol de Videira. A competição que é promovida pela Prefeitura de Videira através da Fundação Municipal de Esporte, encerrou no domingo 01, com os campeões das duas divisões.

Este ano o grande homenageado fui o empresário e incentivador do esporte Onévio Bettoni, que deu nome aos troféus das duas competições.

Na decisão do terceiro lugar que valia a vaga direta para a primeira Divisão do ano que vem, se deu melhor a equipe do Juventus do Cetrevi, que conquistou a vaga e a terceira colocação vencendo de goleada, a equipe Americano Boa Vista pelo placar de quatro a zero.

Na decisão do título da segunda divisão se enfrentaram as equipes Real Videira e Rio das Pedras. O jogo foi muito equilibrado até fim com o placar de dois a um favorável ao Rio das Pedras, faltando poucos minutos para o encerramento do jogo o Real Videira empatou, levando o jogo para as cobranças de pênaltis, onde o real Videira levou a melhor conquistando o título de campeão.

Pela Primeira Divisão na decisão do terceiro lugar o Transilva venceu Os Intocáveis pelo placar de três a um, conquistando a medalha de Bronze.

Na decisão do título de campeão da Primeira Divisão, em campo as equipes do C.T.A Videira e Mecânica Auto Car. O C.T.A Videira levou a melhor e vencendo pelo placar de três a um e levantado o caneco de campeão.

Fonte: Rádio Videira
Foto: Divulgação
Comentários
Carregando...