Fim de semana terá tardes de calor em SC

A previsão é que boa parte das cidades tenham tardes de 27 a 29°C.

O fim de semana terá tardes de calor em SC. É importante destacar que as noites e o início das manhãs vão continuar com temperaturas baixas que trazem sensação de frio. Porém, elas vão subindo dentro do turno da manhã trazendo tardes quentes para o inverno. Nesta sexta-feira as temperaturas sobem mais no Sul, 27°C, e no Oeste, 25°C. Nas demais regiões, algo entre 22 e 24°C.

Já no fim de semana, a previsão é que boa parte das cidades tenham tardes de 27 a 29°C sendo que o Sul no domingo terá algo na faixa dos 29 a 31°C. Na Serra, Planalto Norte e Meio Oeste o aquecimento da tade é menor, mas chega a 23 a 25°C.

O ar seco seguirá nesta sexta e no fim de semana. Nesta sexta, nevoeiros mais entre Norte, Vale e Litoral. Para o fim de semana, a previsão é que o sábado seja mais ensolarado que o domingo quando teremos aumento de nuvens em momentos do dia.

Apesar de não ser tão quente, a segunda ainda terá temperaturas um pouco altas para a época do ano. Na terça, um dia onde tem chance de chuva, a temperatura não sobe tanto. Porém, será a partir de quarta em diante que uma nova intensa massa de ar frio polar deverá derrubar novamente as temperaturas no Estado.