Feira das Profissões da Unoesc reuniu mais de 1,5 mil estudantes

Evento aconteceu na última quinta-feira, 3

Foram mais de 1,5 mil estudantes que passaram pela Unoesc Videira durante a realização da Feira das Profissões na última quinta-feira, 3. Durante o período da manhã, tarde e noite, os estudantes do 3º ano de escolas públicas e privadas de vários municípios da região tiveram a oportunidade de conversar com professores e acadêmicos, conhecerem melhor cada curso oferecido, saber a área de atuação do profissional depois de formado, formas de ingresso e bolsa de estudos, além de manter o primeiro contato com o ambiente universitário.

O evento, segundo o diretor de diretor de Graduação, Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão da Unoesc Videira, Gilson Luiz Leidens,  superou as expectativas. Segundo ele, o novo formato de apresentação da universidade foi muito bem aceito pelos visitantes.

 

Na oportunidade, o diretor de Graduação, Gilson Luiz Leidens, comentou também sobre o conceito 4 conferido pelo MEC ao curso de Ciências Contábeis,  o mais antigo da instituição, tanto no processo de reconhecimento, quanto na prova do Enade. Ele explica o significado da nota atribuída.

Fonte: Jornalismo Rádio Videira
Foto: Rádio Videira
Comentários
Carregando...