FCF divulga tabela das quartas de final do Catarinense

A Chape joga quinta-feira contra o Avai

A Federação Catarinense de Futebol (FCF) divulgou nesta segunda-feira as novas datas e horários dos jogos de volta pelas quartas de final do Campeonato Catarinense.

O primeiro semifinalista será conhecido no confronto entre Figueirense e Juventus. A partida acontece na quarta-feira, às 21h30, no Orlando Scarpelli.

As outras três partidas serão disputadas na quinta-feira. Às 16h, o Marcílio Dias recebe o Criciúma, em Itajaí. Às 18h, no Augusto Bauer, duelam Brusque x Joinville. Por fim, às 20h, será a vez de Avaí x Chapecoense, na Ressacada. Todos os duelos serão sem torcida.

Quem avançar de Figueirense x Juventus encara o classificado de Brusque x Joinville. Quem seguir de Avaí x Chapecoense duela contra o time que passar de Marcílio Dias x Criciúma. Os jogos da semifinal estão previstos para 2 de agosto (domingo) e dia 5 (quarta-feira).

Os confrontos entre Tubarão x Concórdia pela disputa do rebaixamento também tiveram das datas definidas. O primeiro jogo será no dia 1º de agosto (sábado), às 15h, no Domingos Gonzalez, no Sul de Santa Catarina. Já a volta acontece no dia 5 (quarta-feira), no mesmo horário, no Domingos Machado de Lima, no Oeste. Apenas um dos times será rebaixado. O Galo do Oeste joga por dois empates.

Veja a tabela das quartas de final:

 Quarta-feira
21h30 – Figueirense x Juventus – no Orlando Scarpelli

Quinta-feira
16h – Marcílio Dias x Criciúma – no Dr. Hercílio Luz
18h – Brusque x Joinville – no Augusto Bauer
20h – Avaí x Chapecoense – na Ressacada

As partidas contra o rebaixamento

 1º de agosto (sábado)
15h – Tubarão x Concórdia – no Domingos Gonzalez

5 de agosto (quarta-feira)
15h – Concórdia x Tubarão – no Domingos Machado de Lima

 

Fonte: Rádio Videira/Globo.com
Foto: Divulgação