Estudantes retornam às aulas em Videira

Ano letivo começou nesta quinta-feira, 6, na rede municipal e estadual

A quinta-feira, 6, foi dia de volta as aulas em Videira. Cada uma das unidades de ensino promoveu seus próprios encontros para recepcionar o público infantil.

Na Escola Municipal Fidelis Fantin, segundo a diretora Luzia da Soler Di Domenico, são mais de 400 alunos matriculados. Ela conta como está sendo o primeiro dia de aula do ano.

 

Na Escola Governador Lacerda, educandário da rede estadual que conta com mais de 800 alunos, o dia foi de encontros e reencontros entre colegas e familiares. De acordo com a diretora Vanessa Aparecida Pereti os preparativos foram iniciados há vários dias e a expectativa é de um ano produtivo.

 

Já no Colégio Salvatoriano Imaculada Conceição (CSIC), as aulas iniciaram na quarta-feira, 5, para parte dos alunos. Os demais, segundo a diretora Anelisa Mantoani, retornam na próxima segunda-feira, 10.

 

No colégio Superação as aulas iniciaram na última segunda-feira, 3. No Colégio Gennius e Comecinho de Vida as aulas vão iniciar na próxima segunda-feira, 10, assim como para o ensino superior da Unoesc.

Fonte: Jornalismo Rádio Videira
Foto: Rádio Videira