Estratégia de Delivery ajuda empresas a superar crise em Videira

Empresários estão investindo nessa nova forma de atender seus clientes

Comerciantes estão tendo que se reinventar durante a pandemia de coronavírus para atender os clientes. O sistema Delivery foi ampliado e isso está dando um folego com a opção de entrega na casa do comprador. Tudo para lidar com os reflexos da crise provocada pela pandemia.

O diretor da Rede Zarpellon de Supermercados, Gilberto Zarpellon, explica que devido a pandemia a opção de o cliente não precisar sair de casa para comprar, e receber as mercadorias na residência fez com que a loja criasse um departamento só para esse público.

Comenta ainda que mais investimentos serão realizados em breve para ampliar e melhorar esse nicho de mercado.

 

Além das pessoas que precisam se alimentar diariamente os animais de estimação também estão sendo atendidos. O gerente das Lojas Dalgalli, que é especializada na área pet, Daviano Galli, salienta que aumentou e muito as entregas neste período e que ao contrario das compras pela internet, os produtos são entregues no mesmo dia das compras.

Afirma também que todos os cuidados necessários estão sendo adotados e que a tendência é de aumento das entregas, devido as facilidades proporcionadas aos clientes.

Fonte: Jornalismo Rádio Videira
Foto: Jornalismo Rádio Videira