Estabelecimento comercial é assaltado à mão armada em Videira

A Polícia Militar realizou patrulhamento e na tentativa de abordagem os meliantes efetuaram disparos contra as guarnições

Um estabelecimento comercial na rua João Zardo, bairro De Carli em Videira, foi assaltado à mão armada na noite da terça-feira, 4, por volta das 19 horas. Dois indivíduos renderam pelos menos três funcionários que estavam no local e efetuaram o roubo, levando o dinheiro que estava no caixa. Um vídeo do sistema de monitoramento mostra a ação dos bandidos.

Um dos suspeitos usava blusa preta e o outro possuía uma mochila preta nas costas. A arma usada no crime, possivelmente era um revólver calibre .38.

Após o assalto, os suspeitos fugiram com uma motocicleta CG preta em direção a rua Santa Maria. A Polícia Militar realizou patrulhamento e na tentativa de abordagem os meliantes efetuaram disparos contra as guarnições. Ninguém ficou ferido.

O Pelotão de Patrulhamento Tático de Caçador foi acionado para apoiar nas buscas dos suspeitos. Qualquer informação que ajude a identificar ou localizar os indivíduos pode ser repassada para a polícia pelo telefone 190.

Fonte: Jornalismo RBV Rádios
Foto: Imagem ilustrativa/ Divulgação