ERS Seguros completa, hoje, 25 anos

A corretora possui mais de 5 mil clientes ativos em todas as regiões do Brasil

Paulo Norberto Stechinski era contador na antiga Perdigão. Como trabalhava na parte de contabilização do seguro da empresa, despertou-se um interesse pelo ramo. E, como diz aquele ditado: o que é seu, ninguém tira –, Paulo definitivamente fez jus. A partir desse interesse, veio muitos estudos, trabalhos com assessorias de recursos humanos e o nascimento da corretora com primeiro contrato de seguro.

 

 

Foi então que 01 de abril de 1995 a ERS Seguros começou a operar em Videira, dando início a um novo modelo de negócio. A cada ano a corretora oferece mais que um produto aos seus clientes. Ela é responsável por proporcionar maior segurança e eficácia, tanto na utilização quanto na apólice de seguros. Atualmente a ERS Seguros, conta com filiais no estado de Santa Catarina e no Paraná.

 

 

A ERS Seguros possui mais de 5 mil clientes ativos em todas as regiões do Brasil, trabalhando em diversas linhas de frentes, como seguros de vidas, animais, casas, automóveis, agrícola, entre outras. Apesar de se ter uma grande quantidade de clientes, Paulo ainda relata que a cultura do seguro no país está um pouco atrasada em relação a outros países.

 

 

 

O proprietário ainda destaca a importância de se fazer seguro com empresas e pessoas especializadas. Além disso, é o corretor que vai ficar na linha de frente para que o cliente tenha o melhor seguro para ele naquele momento.

 

 

Ao longo desses 25 anos de empresa, a ERS formou uma família. São mais de vinte colaboradores. Isso é a soma de uma vida dedicada a zelar pelo bem – em todos os sentidos -, das pessoas.

 

Fonte: Jornalismo Rádio Videira
Foto: Rádio Videira