Entidades participam de reunião na SER BRF sobre a Expo Videira

Estrutura das entidades para venda da gastronomia, será montada ao lado do ginásio duplo

Expo Videira vai comemorar os 76 anos do município e acontece de 5 a 8 de março

As entidades que vão participar da edição 2020 da Expo Videira, estiveram na manhã desta sexta-feira (24), na SER BRF, para ajustar questões relativas ao trabalho que será realizado durante os dias de programação, na venda de produtos alimentícios.

A Expo Videira vai comemorar os 76 anos do município e acontece de 5 a 8 de março deste ano.

Acompanhados de membros da Comissão Central Organizadora (CCO), as entidades receberam informações de como será o funcionamento do espaço gastronômico e ainda realizaram a escolha dos boxes em que cada uma será instalada.

Os espaços destinados para as entidades são oferecidos de forma gratuita, como forma de angariarem recursos para suas atividades sociais.

De acordo com o presidente da CCO da Expo Videira, Felipe Schuler, esta é uma importante função social que a Expo Videira oferece aos videirenses, auxiliando as causas dos clubes de serviços e voluntários locais.

A estrutura das entidades para venda da gastronomia, será montada ao lado do ginásio duplo da SER BRF, onde ficam os quiosques laterais. Cada uma vai fazer a venda de um tipo de produto, a preços acessíveis e com supervisão da vigilância sanitária, que também esteve presente na reunião realizada nesta semana.

Fonte: Jornalismo Rádio Videira/Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação