Emissoras de rádio apoiam campanha da Aciav e da CDL

Rádios Videira, V e Vitória são parceiras de ação que pede conscientização para conter o coronavírus, evitando, assim, possível fechamento do comércio

Com os números de casos de coronavírus aumentando nas últimas semanas, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e a Associação Comercial e Industrial de Videira (Aciav), lançaram uma campanha de conscientização. O objetivo é alertar a população para a importância de manter a prevenção à doença, como forma de evitar medidas restritivas mais severas, entre elas o fechamento das empresas novamente, a exemplo de outras regiões do Estado.

Com esse mesmo objetivo as Rádios Videira, Vitória e V FM também apoiam a campanha, que tem como slogan “Se essa porta fechar de novo, talvez não abra mais”.  A iniciativa evidencia as dificuldades de setores que, no início da pandemia, ficaram parados por até três semanas e, desde então, enfrentam uma série de restrições e protocolos para seguir atendendo os clientes.

O presidente da CDL, José das Neves Olivo, aponta que os estabelecimentos estão fazendo a sua parte e que a comunidade precisa fazer também.

 

Da mesma forma, a vice-presidente da Aciav, Maribel Gaio, comenta sobre a intenção da campanha, que é prezar pela saúde e pelos empregos.

 

Além da veiculação de materiais nas emissoras parceiras, a campanha está sendo desenvolvida nas redes sociais e em outdoors espalhados pela cidade. Então cuide-se. Faça sua parte. Use máscara.

Fonte: Jornalismo Rádio Videira
Foto: Divulgação