Duas pessoas perdem a vida em afogamentos nesse domingo (13) na região

Um homem de 56 anos em Rio das Antas e um jovem de 24 em Frei Rogério

Por volta das 15h20 deste domingo (13), a equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Videira deslocou junto com a guarnição de Rio das Antas foi chamada para dar apoio para nas buscas de uma vitima de afogamento no rio do Veado no interior de Rio das Antas, divisa com Caçador.  Na chegada da equipe no local a vítima já havia sido localizada pelos Bombeiros Voluntários de Caçador.

Segundo as informações repassadas a vítima um homem de 56 anos e morador de Caçador,  foi se banhar no rio  após o almoço, quando populares presenciaram o momento em que a vitima estava se afogando,mas não conseguiram retirar a mesma que submergiu.

O homem foi encontrada na profundidade de aproximadamente três metros. O corpo ficou aos cuidados da Policia Militar e do IGP que em seguida chegou ao local.

 

Já em Frei Rogério por volta das 12h20, na localidade de Salto Correntes, nas proximidades da ponte, foi registrado outro óbito por afogamento. Segundo as informações repassadas pelos Bombeiros de Curitibanos, um homem havia caído no rio e não havia retornado a superfície.

Foi realizado a busca subaquática e após um período de duas horas foi encontrado o corpo, retirado e deixado em local seguro. A vítima 24 anos de idade era morador de Monte Carlo.

O corpo foi localizado numa profundidade de aproximadamente quatro metros, em local de difícil acesso. Foi acionado a Polícia Civil e IGP para as devidas providências e até a chegada das autoridades foi deixado o local em segurança aos cuidados de uma guarnição da Polícia Militar de Frei Rogério.

Fonte: Jornalismo Rádio Videira/Corpo de Bombeiros
Foto: Divulgação