Diretoria da Chapecoense anuncia desconto para sócios

Chape terá férias de 20 dias

Chapecoense anunciou desconto de 50% na mensalidade de abril aos sócios-torcedores. O clube tomou a medida por conta da pandemia do novo coronavírus, que ocasionou o isolamento social.

Segundo o Verdão, a medida visa “ajudar os torcedores que mais precisarem”. O desconto vale para sócios de qualquer setor e categoria (exceto o sócio conselheiro).

O presidente Paulo Magro pediu compreensão neste momento e reforçou que torcedores com condições de pagar o valor integral, podem manter a tarifa normal.

Em nota, o clube afirmou que “entre todos os impactos causados pela pandemia do novo Coronavírus, além do social e humano, o econômico é um dos que mais preocupa. A paralisação das atividades laborais em cumprimento à quarentena fará com que milhares de pessoas tenham que readequar suas situações financeiras”.

O clube informou ainda que, por conta do sistema, os torcedores que já realizaram o pagamento de abril ou que realizaram o pagamento anual no início do ano, não terão direito ao desconto, mas têm assegurado 50% de desconto na primeira mensalidade de 2021, após a renovação.

Os sócios que pagarem o mês de abril, com ou sem desconto, também terão direito a um voucher de 50% para compras na loja oficial.

De folga desde a paralisação do Campeonato Catarinense, o elenco da Chapecoense terá férias de 20 dias, prorrogáveis por mais 10 dias, a partir de 1º de abril.

 

Fonte: Rádio Videira/Globo.com
Foto: Globo.com