DIC de Videira prende acusada de tráfico de drogas

Fato registrado no Contorno Sul

Foram apreendidos 13 porções de cocaína e mais de meio quilo de maconha além de R$ 2,5 mil em dinheiro

A Polícia Civil de Videira, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) e com apoio da Delegacia de Polícia da Comarca, estourou na tarde desta quinta-feira (23), um ponto de venda de drogas no Contorno Sul.

No local funcionava um bar de fachada onde a atividade principal era o comércio de entorpecentes, tanto é que já havia sido apreendido drogas anteriormente, inclusive o filho da proprietária foi preso em flagrante na ocasião em outubro de 2019.

De acordo com os policiais, na data de hoje, foram até o local para cumprir um mandado de prisão expedido pela Justiça de Videira contra a proprietária, pois no final do ano passado, ela foi flagrada pelas câmeras de segurança da Unidade Prisional de Videira, levando drogas para seu outro filho que também estava preso por tráfico.

Além das drogas localizadas sendo, 13 porções de cocaína e mais de meio quilo de maconha, os policiais apreenderam mais de R$ 2,5 mil em dinheiro.

A Polícia Civil destaca que a participação da comunidade com denúncias é essencial para o combate ao tráfico de drogas, o que reflete na diminuição de muitos outros crimes, principalmente os patrimoniais.

Fonte: Jornalismo Rádio Videira/Polícia Civil
Foto: Polícia Civil