Departamento de Ação Social atualiza cadastros do Programa de Habitação

Videirenses cadastrados devem atualizar as informações até o próximo dia 24

A Prefeitura de Videira, através do Departamento de Ação Social, está realizando até o dia 24 de janeiro a atualização dos cadastros do Programa de Habitação realizados entre os anos de 2015 e 2019. A atualização é feita para manter as informações em dia, facilitando o contato e a localização da família cadastrada.

O Programa de Habitação é utilizado como parâmetro de interesse social para aquisição da casa própria. Para efetuar a atualização, os videirenses cadastrados devem procurar o Departamento de Ação Social, localizado na Rua Antônio Ferlin, em frente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 12 e das 13h às 17h. É preciso apresentar documentação pessoal, comprovante de renda e comprovante de residência.

A diretora do Departamento de Ação Social de Videira, Rosemari da Silva Neto, informa que quem desejar fazer o cadastro, basta procurar o Departamento. “É importante lembrar que o Programa é voltado para famílias que possuem renda familiar de até R$ 4 mil mensais. Neste período também poderão ser esclarecidas as dúvidas referente ao Programa, porém é imprescindível que os videirenses que possuem cadastros realizem a atualização urgentemente”, finaliza.

Fonte: Jornalismo Rádio Videira/ Assessoria de Imprensa
Foto: Assessoria de Imprensa