Defesa Civil faz balanço dos danos causados pelo temporal em Videira

Mau tempo atingiu a cidade no fim da tarde do último sábado, 2

Queda de árvores, casas destelhadas, fachadas de lojas danificadas, ruas obstruídas, alagamentos pontuais e queda de granizo. Esse foi o saldo do temporal que atingiu o município de Videira no final da tarde do último sábado, 2. Apesar da chuva e dos ventos fortes ninguém se feriu com maior gravidade.

Desde sábado, equipes do Departamento de Serviços Urbanos vêm trabalhando para minimizar os efeitos. O maior problema, segundo o coordenador da Defesa Civil de Videira, Luiz Gabriel Fianco, foi o telhado de uma antiga garagem de ônibus que atualmente era ocupada por uma autoescola que foi jogado em meio a rua. Desde então a Rua Padre Anchieta está interditada para o trânsito, e uma empresa de Herval d’Oeste está fazendo a remoção  do material na manhã desta segunda-feira, 4.

 

A reportagem da Rádio Videira esteve no local acompanhando os trabalhos. Confira no vídeo:

Está acontecendo na manhã desta segunda-feira, 4, a retirada dos escombros na Rua Padre Anchieta, em Videira. No final de semana um vento forte atingiu o município causando vários danos e parte de uma estrutura foi parar no meio da rua, interrompendo o trânsito.

Posted by Rádio Videira on Monday, November 4, 2019

Fonte: Jornalismo Rádio Videira
Foto: Rádio Videira
Comentários
Carregando...