Corpo de Bombeiros de Videira atende princípio de incêndio

Fogo iniciou em um colchão de casal que estava em contato direto com um ferro elétrico de passar roupas

O Corpo de Bombeiros de Videira foi chamado por volta das 20h30 da noite desta segunda-feira (21), para atender um incêndio em edificação multifamiliar, contando com 700m² de área total construída, 130m² por andar, apresentando somente um bloco. O fato ocorreu na rua Castelo Branco, no Bairro Cibrazém.

Durante o deslocamento o operador do COBOM (Curitibanos) informou que o solicitante havia controlado o incêndio. Ao chegar no local, a guarnição constatou que a edificação estava isolada, com a presença de grande volume de fumaça.

Segundo o solicitante, o incêndio iniciou num cômodo sobre um colchão de casal que estava em contato direto com um ferro elétrico de passar roupas, e que foi combatido com mangueira de jardim presente nos arredores da edificação. Por segurança a guarnição confirmou que a energia elétrica estava desligada e utilizou a técnica de ventilação para dispersar o volume de fumaça concentrado no local.

Por fim, foram coletadas informações mais detalhadas para a realização do informe pericial, sendo a área isolada pela guarnição.

Fonte: Jornalismo Rádio Videira/Corpo de Bombeiros
Foto: Corpo de Bombeiros