Coronavírus: Videira registra mais um caso e total vai a nove

Segundo a Secretaria de Saúde, paciente já está recuperado

Videira registrou mais um caso positivo para coronavírus e agora contabiliza, no total, nove confirmações. A informação foi divulgada no boletim da noite da quinta-feira, 21. De acordo com a secretária de Saúde, Ivanice Peccin, o nono caso já é considerado recuperado. Ela explica o porquê.

 

O boletim de Videira informa ainda que no momento são três casos suspeitos que estão em exame, cinco recuperados, 122 monitorados, 66 descartados e 1 óbito.

Coronavírus na região

Na região da Associação dos Municípios do Alto Vale do Rio do Peixe (Amarp), são 50 casos confirmados, sendo o maior número em Caçador, que registra 25 confirmações para Covid-19.

 

Coronavírus no estado e no país

O Governo do Estado informou que há 5.610 casos confirmados de infecção pelo novo coronavírus em Santa Catarina, dos quais 3.295 já se recuperaram e outros 2.217 estão em acompanhamento. O balanço foi divulgado pelo secretário de Estado da Saúde, André Motta Ribeiro, na quinta-feira, 21. Desde o início da pandemia, 98 óbitos já foram causados pela doença respiratória. A taxa de letalidade é de 1,75%.

O balanço do Ministério da Saúde divulgado na quinta-feira (21) informa 20.047 mortos e 310.087 casos em todo o país. Foram 1.188 mortes incluídas no balanço em 24 horas.

Fonte: Jornalismo Rádio Videira
Foto: Divulgação