Colisão entre dois carros deixa feridos em Videira

Fato ocorreu na SC-355 sentido Iomerê

Por volta das 16h15 deste sábado (10), a guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Videira foi chamado para atender um acidente de trânsito na SC-355 sentido Iomerê, próximo ao Motel Segredos. Durante o deslocamento as guarnições foram informadas que era uma colisão entre dois veículos, sendo que um deles estava saindo faísca embaixo do painel. O Soldado BM Giandro, que passava no local, auxiliou na retirada dos ocupantes do carro.

Chegando ao local foi confirmada a colisão envolvendo um veículo Ford Focus de cor branca placas de Videira, conduzido por um homem de 36 anos e tendo como carona sua filha de 12 anos, ambos fora do veículo. Foram atendidos e conduzidos pela guarnição do SAMU de Videira para avaliação médica.

Envolvido também no acidente o veículo Fiat Strada de cor vermelha, placas de Videira, conduzido por um homem de 26 anos, que foi retirado, e conduzido pelo SAMU de Iomerê até o Hospital Salvatoriano Divino salvador, juntamente com o carona um jovem de 23 anos, que foi retirado e conduzido pela guarnição para atendimento. No local foi feita limpeza da pista e retirada do veículo da via, a cena ficou aos cuidados da Polícia Militar Rodoviária.

Fonte: Jornalismo Rádio Videira/Bombeiros
Foto: Bombeiros