Colisão entre dois carros deixa cinco feridos em Arroio Trinta

Um acidente de trânsito ocorrido na manhã deste sábado, 8, por volta das 6h, na SC-464, em Arroio Trinta, deixou cinco feridos. As vítimas estavam em dois carros que colidiram frontalmente.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Videira, envolveram-se na colisão um Citroën Xsara, com placas de Macieira, e um Ford Fiesta, com placas de Salto Veloso.

O carro de Macieira era ocupado apenas pelo condutor, que apresentava fratura no fêmur. Já no automóvel de Salto Veloso estavam quatro pessoas, sendo três menores: um menino de 3 anos apresentando um ferimento na face e quadro estável; uma criança de 13 anos apresentando suspeita de hemorragia interna e quadro potencialmente instável; e uma adolescente de 16 anos com suspeita de fratura em ombro direito e quadro estável. Eles foram encontrados deitados na rodovia. O motorista e pai das crianças estava dentro do veículo com fratura em membro inferior e situação estável.

Após procedimentos todas as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Divino Salvador (HSDS) de Videira. Além do Corpo de Bombeiros de Videira, atenderam também a ocorrência o Samu de Iomerê e a PRE.

Fonte: Jornalismo Rádio Videira/ Corpo de Bombeiros
Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação