Clientes Carboni acompanharam a Live Safra de Resultados

Apresentado detalhes sobre as máquinas agrícolas Case e Kuhn, como pulverizadores, tratores e colheitadeiras, e também falamos sobre as soluções para a produtividade no campo como a Agricultura de Precisão, seguros, peças e serviços

O evento foi um grande sucesso com mais de 1.100 visualizações pelo Youtube e mais de 5.800 visualizações pelo Facebook da Carboni Case.

Essa super live ofereceu muitas atrações, informações e diversão para os amigos do campo. Na oportunidade, apresentamos detalhes sobre as máquinas agrícolas Case e Kuhn, como pulverizadores, tratores e colheitadeiras, e também falamos sobre as soluções para a produtividade no campo como a Agricultura de Precisão, seguros, peças e serviços. Contamos ainda com a presença dos parceiros Banco CNH Industrial e do Consórcio Case, que apresentaram na live as suas soluções em consórcios e financiamentos para máquinas agrícolas.

Além disso, tivemos sorteios muito especiais que aconteceram através do Facebook, do Instagram e também ao vivo, durante a live. Os sortudos ganhadores que levaram um Kit Case com cuia, boné e caneta personalizados foram a Denize Correa, de São José do Cerrito-SC, e a Bruna Machado Erdmann, de Araranguá-SC. Já o cliente Samoel Benfato Ribeiro, de Içara-SC, foi sorteado durante a live e ganhou um Vale Brinde de R$ 3.000 em peças e serviços na Carboni Case. Para animar ainda mais a Live Safra de Resultados, tivemos música ao vivo com a dupla  Pedro Rossi e Fabiano e seus convidados. Muito legal, não é mesmo?

A live também foi transmitida pelos nossos parceiros das rádios: Mampituba, Catarinense, Cultura FM, Fraiburgo, Tropical FM, Videira AM, V FM, Vitória, Clube de Lages, Amanda FM, 105 FM, e também o Portal Éder Luiz. A Carboni agradece muito essa oportunidade!

Vale destacar que todas as lives realizadas pela Carboni são feitas com todas as precauções necessárias para prevenção contra o Covid-19, como uso de álcool-gel e aferição de temperatura por todos os participantes, distanciamento social dentro do estúdio, e uso de máscaras por toda a equipe por trás das câmeras.

Fonte: Jornalismo Rádio Videira/Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação