Cliente da Carboni Iveco de Joinville é ganhador da promoção Chance Dupla

Contemplado foi o empresário Erni Eloi Wendel, diretor da Distribuidora de Bebidas Joinville e cliente da concessionária na região

A equipe da Carboni Iveco recebeu uma boa notícia recentemente. O ganhador da promoção “Chance Dupla” do Consórcio Iveco, foi o empresário Erni Eloi Wendel, diretor da Distribuidora de Bebidas Joinville e cliente da concessionária na região.

Eloi foi sorteado como o grande vencedor da promoção durante a assembleia de consórcio realizada na Fenatran, em São Paulo. Como prêmio, ele levou o novo Tector 11-190, lançamento da Iveco para o segmento de médios. “Eu comprei quatro cotas de consórcio e tinha muita fé de que podia ser ganhador, mas mesmo assim foi uma grande surpresa. Fiquei muito feliz, é um prêmio de grande valor e que veio em boa hora”, comenta. O novo Tector será usado para o transporte de bebidas na região de Joinville. Eloi está neste ramo há 52 anos, e atualmente possui 32 caminhões em sua frota, sendo oito Iveco entre pesados e médios, e uma Daily. Dois dos seus Iveco já têm mais de 1 milhão de quilômetros rodados.

Eloi é um cliente antigo da marca, e inclusive já conheceu a fábrica da Iveco na Itália. “Dar a notícia pro Eloi foi muito bom. Nem eu acreditava, então foi engraçado e muito bom pra gente”, conta Rubens Aquino, gerente da Carboni de Joinville.

O consultor de vendas Geovani Nicaretta, quem vendeu as cotas de consórcio vencedoras, felicita o ganhador: “Agradecemos a confiança do seu Eloi, que já havia adquirido um caminhão no mês anterior com uma cota do Consórcio Iveco, acreditou novamente e comprou mais quatro cotas. Quando recebemos a notícia fiquei tão feliz quanto ele. Foi muito recompensador ter sido o vendedor dessa cota premiada”.

Para comemorar a premiação, foi feito um almoço especial com as equipes do Consórcio, da Iveco e da Carboni para a entrega do caminhão. Além de Rubens e Geovani, também estiveram presentes Dalton Dalzoto, supervisor do Consórcio Iveco, Idam Stival, gerente regional da Iveco Latin America, George Carloto, gerente de vendas corporativas e Adriano Bruni, diretor comercial do Consórcio Iveco.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Foto: Assessoria de Imprensa
Comentários
Carregando...