Chapecoense e Avai ficaram no zero a zero

Empate sem gols em Chapecó

Ainda em busca do melhor ritmo, Chapecoense e Avaí fizeram um jogo morno na Arena Condá, na noite de quarta-feira. Com pouca inspiração e demonstrando os reflexos da pré-temporada curta, os times deixaram o campo sem balançar as redes. Os finalistas da edição de 2019 do estadual largam com um ponto na competição.

O técnico Hemerson Maria estreou com um empate a trajetória como técnico da Chapecoense. Contra o Avaí, na Arena Condá, o Verdão do Oeste não saiu do 0 a 0 e conquistou um ponto no Campeonato Catarinense, mas o treinador espera evolução na sequência da competição.

Em entrevista coletiva após o jogo, Maria elogiou a equipe e demonstrou otimismo com a produção de seus comandados. Embora o time não tenha balançado as redes, o treinador acredita que esteve perto de fazer um gol.

– Só teve uma bola que o Valdívia chutou de fora da área no segundo tempo, nosso sistema defensivo foi sólido. Ofensivamente acredito que se tivesse caprichado no cruzamento, no passe, poderia sair com vitória. Gostei do que vi e a tendência é ter um crescimento nas partidas que estão por vir – disse.

Para chegar ao gol, o técnico Hemersom Maria acredita que é necessário um pouco mais de cuidado na parte final do campo, em passes e finalizações. Além disso, o treinador imagina uma melhora nas bolas paradas de ataque.

 

 

Fonte: Rádio Videira/Globo.com
Foto: Divulgação