Celesc realiza 6ª edição do Projeto Bônus Eficiente

São oferecidos descontos de até 50% para a compra de alguns eletrodomésticos na rede de lojas Colombo a partir da segunda-feira, 14

A Celesc inicia na próxima segunda-feira, 14, a sexta edição do Projeto Bônus Eficiente, que concede descontos de até 50% para a compra de eletrodomésticos. O objetivo é dar à população a oportunidade de trocar equipamentos antigos por versões mais novas, que consomem menos eletricidade e, por consequência, são mais econômicos.

Estão disponíveis no programa geladeiras, freezers e aparelhos de ar-condicionado, que são alguns dos que mais consomem eletricidade. A ideia é que as pessoas entreguem os equipamentos antigos, comprando os novos com desconto. A compra deve ser feita exclusivamente na rede de lojas Colombo (confira a lista das lojas de SC).

O coordenador do projeto, Mario Cesar Machado Junior, esclarece as principais dúvidas sobre a iniciativa e também fala sobre a novidade deste ano: um aplicativo que permite acessar informações referentes a pendências com a estatal, produtos disponíveis e lojas participantes.

 

De acordo com a Celesc, serão disponibilizados 10 mil refrigeradores, 2 mil freezers e 4 mil condicionadores de ar nesta edição do Bônus Eficiente.

Fonte: Jornalismo Rádio Videira/ Com informações do Diário Catarinense
Foto: Divulgação
Comentários
Carregando...