Casa incendiada com uma criança dentro, não sobrou nada

Dona Terezinha afirma que ouviu a mulher pedindo socorro e que ela e seu esposo foram ajudar. Mas ao chegar na casa, o fogo já se alastrava

Dona Terezinha Rodrigues Serafini e seu esposo, também residiam na casa incendiada propositalmente por um homem que, após uma briga de casal, ateou fogo na casa, localizada na comunidade de Campina Bella, em Videira. Na residência havia uma criança, queimada pelo fogo.

Terezinha afirma que ouviu a mulher pedindo socorro e que ela e seu esposo foram ajudar. Mas ao chegar na casa, o fogo já se alastrava. Ela ainda comenta que o acusado não aparentava ser um homem agressivo. Na casa incendiada, não sobrou nada. Por isso, nesse momento, toda ajuda é bem vinda. Quem tiver mantimentos, roupas, calçados e móveis para doação, entregar para a Lurdinha, vizinha da casa, na Campina Bella.

 

 

Após atear fogo na casa, o criminoso fugiu com um veículo Corsa Super, de cor verde, com detalhes roxo no capô, placa AGO 0793. A Polícia Militar já está fazendo as buscas do veículo.

 

 

Fonte: Jornalismo Rádio Videira
Foto: Rádio Videira