Câmara de Vereadores de Iomerê

Sessão Ordinária da última segunda-feira 5

 

Na segunda-feira 05, foi realizada na Câmara de Vereadores de Iomerê a sessão ordinária de número 1222, sem a presença de público devido as restrições da Covid-19. A Sessão é transmitida pelo Facebook e You Tube. Na referida Seção foram votadas e aprovadas as seguintes indicações.

Votação única lida e aprovada indicação número 39/2021, de autoria do Vereador Rudinei Lauermann, solicitando para que seja realizado  estudo sobre a possibilidade de fazer asfalto, da saída da estrada geral de Pinheiro Preto até a comunidade de São Roque Iomerê.

A indicação foi aprovada pelos vereadores presentes e o Vereador Rudinei comentou sobre a indicação por ele apresentada.

Lido e aprovado em votação única Requerimento número 11/2021 de autorias das Vereadoras Salete Silva Franciosi e Grazielle F. Rodrigues Batista, pedindo informações ao executivo municipal seexiste algum ponto de coleta e para descarte de Óleo de Cozinha usado e vidros.
A Vereadora Grazielle Comentou sobre o requerimento.

A Vereadora Salete também comentou sobre o requerimento apresentado.

Lido e aprovado em votação única o requerimento 12/2021 de autoria das Vereadoras Salete Silva Franciosi e Grazielle F.Rodrigues Batista, solicitando aos Órgãos competentes informações sobre os medicamentos oferecidos na Unidade de Saúde do Município.
A Vereadora Grazielle sobre o teor do requerimento.

A Vereadora Salete também comentou sobre o requerimento dos medicamentos apresentado.

Lido e aprovado por unanimidade em segunda votação, o projeto de lei número 1005 de 16 de fevereiro de autoria do executivo municipal que dispõe sobre a adoção de canteiros nas ruas centrais de Iomerê e da outras providências.

 

Continuamos a apresentação dos Vereadores da casa de leis, hoje é a vez dos Vereadores Luiz Carlos Zanon do PP e Aleomar Agustinho Penso do MDB.

O presidente da Câmara Márcio Santini falou sobre alguns assuntos tratados nas sessões da Câmara de Vereadores no mês de fevereiro, que foram relativos a buracos na SC que liga Iomerê a Treze Tílias e queda de Energia no interior de Iomerê.

Fonte: Rádio Videira
Foto: Rádio Videira