Cadastro para castração de gatas e cadelas inicia na próxima segunda-feira

Para participar, o responsável pelo animal deve se dirigir ao Setor Veterinário do Município, anexo ao DSU, das 7h30 às 11h30, e efetuar a entrega da cópia dos documentos

A Prefeitura de Videira, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, realiza a partir de segunda-feira (03), o cadastro para castração gratuita de cadelas e gatas. São 266 castrações destinadas exclusivamente para fêmeas.

Para participar, o responsável pelo animal deve se dirigir ao Setor Veterinário do Município, anexo ao DSU, das 7h30 às 11h30, e efetuar a entrega da cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, Comprovante de Residência, Comprovante de Renda de até R$1.490 (folha de pagamento ou declaração de renda autenticada em Cartório) e Foto colorida do animal.

Cada pessoa poderá cadastrar até três animais, sendo necessário informar o peso dos mesmos. O cadastramento será feito com distribuição de senha pela ordem de chegada. Após a conclusão, os responsáveis pelos animais que cumprirem os requisitos do programa, receberão encaminhamento para que a castração seja feita na clínica veterinária vencedora da licitação.

SERVIÇO:

O que: Cadastro para Castração de Cadelas e Gatas (somente fêmeas).

Quando: A partir de 03 de maio de 2021, somente período da manhã das 7h30 às 11h30.

Onde: Setor Veterinário do Município, anexo ao DSU, na Rua Veneriano dos Passos, 431, próximo à Visan.

Mais informações: (49) 3566- 2248 ou 3533- 2612.

 

*No atendimento presencial, será exigido uso de máscara e respeito ao distanciamento mínimo entre as pessoas.

Fonte: Rádio Videira / Prefeitura de Videira
Foto: Prefeitura de Videira