Caçadorense morre em acidente com quatro veículos no Paraná

Acidente aconteceu no final da tarde desta terça-feira (27), na rodovia PR-170, entre os municípios paranaenses se General Carneiro e Bituruna

Um caçadorense morreu em um grave acidente no final da tarde desta terça-feira (27), na rodovia PR-170, entre os municípios paranaenses se General Carneiro e Bituruna. A vítima foi identificada como Leodemar Bianchi e dirigia um GM Astra, com placas de Caçador.

O acidente envolveu ainda uma caminhonete GM/S10, um Fiat/Palio e um caminhão Iveco, o qual com a batida acabou tombando.

Várias equipes de socorro foram mobilizadas para o atendimento. Os Bombeiros de União da Vitória, juntamente das equipes do SAMU de Bituruna e General Carneiro, além da ambulância do Pronto Atendimento de General Carneiro, estiveram no local.

Uma das vítimas foi encaminhada ao Pronto Atendimento de General Carneiro apresentando ferimentos leves, já as outras duas não apresentaram ferimentos. O instituto Médico Legal – IML de União da Vitória foi acionado para remover o corpo. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

Fonte: Notícia Hoje/Canal 4 TV/Jornal Extra SC