Bronze é uma incerteza para o Videira Futsal

Problemas financeiras impedem a confirmação

No ano passado a equipe do Videira Futsal mesmo com todas as dificuldades tanto financeira, quanto em referência a perda de atletas por lesão, conquistou o vice-campeonato da série Bronze da Liga Catarinense de Futsal, e a vaga direta para disputar a série principal da Liga Catarinense.

Iniciou o ano de 2020, e a equipe continua com seu grande problema financeiro, diante disso já comunicou a direção da Liga Catarinense que não disputará a série principal da entidade, e que ainda existe a incerteza da participação novamente na Bronze este ano.

João Leonardo Cardoso(Nado), que na temporada passada atuou como atleta da equipe videirense, este ano não de forma oficial, mas assumiu como treinador da equipe.

Para o treinador, as dificuldades financeiras já mencionadas impedem pelo menos no momento de seguir com o o projeto.

 

Nado comenta que no ano passado a intenção era de conquistar o título ou a vaga direta para a série principal, mas que não será possível e fala sobre a principal necessidade da equipe hoje.

Nado é enfático ao afirmar que se fosse hoje, não disputaria nem mesmo a série Bronze da Liga Catarinense.

Sobre a confirmação em referência a participação da equipe na Liga Catarinense este ano, Nado acredita que em trinta dias terá a resposta.

Fonte: Rádio Videira
Foto: Rádio Videira
Comentários
Carregando...