BRDE: Novo diretor de Santa Catarina toma posse

Natural de Presidente Getúlio, no médio Vale do Itajaí, Vladimir Arthur Fey tem 53 anos

Vladimir Arthur Fey vai atuar na área de recuperação de crédito e redução da inadimplência dos clientes do banco

 

O Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) formalizou na quinta-feira (16) a mudança na diretoria de Santa Catarina. O professor Vladimir Arthur Fey, nomeado no fim de outubro, e assinou o termo de posse. Fey agradeceu a acolhida e disse que pretende trabalhar com afinco para “auxiliar o BRDE a desenvolver ainda mais Santa Catarina e o Sul do país”. O Diretor Presidente, Marcelo Haendchen Dutra, deu as boas-vindas ao novo colega, apresentou a estrutura organizacional do BRDE e procurou explicar ao novo Diretor de Acompanhamento e Recuperação de Crédito, os principais desafios que o aguardam na nova função.

Natural de Presidente Getúlio, no médio Vale do Itajaí, Vladimir Arthur Fey tem 53 anos. Graduado em Ciências Contábeis, tem especialização em Qualidade de Produtividade e é servidor de carreira da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Por quase duas décadas foi professor do curso de contabilidade da instituição, além de ocupar o cargo de Secretário de Planejamento e Orçamento da universidade. Já foi conselheiro da Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos (FEPESE); do Conselho Regional de Contabilidade (CRC/SC), e também preside o Conselho de Administração da Companhia de Águas e Saneamento de Santa Catarina (Casan).

Despedida e homenagem – Na véspera, gestores do BRDE em Santa Catarina prestaram uma homenagem ao então diretor Neuto Fausto de Conto, que deixou a instituição, depois de oito anos e meio. Representando todo o corpo técnico do BRDE, o grupo reconheceu o trabalho prestado por De Conto como diretor e diretor presidente da instituição. “Neste rápido, mas intenso convívio, o Neuto demonstrou ser uma pessoa generosa, compartilhando informações, e auxiliando sempre que necessário”, resumiu o Diretor Presidente Marcelo Haendchen Dutra.

Em nome da equipe, Dutra entregou a De Conto uma placa pelo relevante trabalho prestado “em prol do BRDE, dos estados do Sul e, em especial ao estado de Santa Catarina”. O superintendente Nelson Ronnie dos Santos falou em nome da equipe e destacou a habilidade do ex-diretor em criar um bom ambiente de trabalho e “mobilizar as equipes para atingir os resultados esperados”.

De Conto agradeceu o carinho do grupo. Relembrou momentos de sua história pessoal, política, e passagens à frente do BRDE. E destacou que o bom trabalho realizado na diretoria e presidência do banco, se deveu sempre “ao excelente trabalho de toda uma equipe”.

Fonte: Jornalismo Rádio Videira/Acaert
Foto: Acaert
Comentários
Carregando...