Brasil registra 34 mortes e ao menos 1.891 casos confirmados de coronavírus

Óbitos aconteceram em São Paulo e no Rio de Janeiro

O total de casos confirmados de novo coronavírus (Sars-Cov-2) subiu para 1.891 na segunda-feira (23), segundo balanço do Ministério da Saúde. O número de mortes também aumentou para 34.

O novo número de casos representa um aumento de 22% em relação aos 1.546 casos anunciados até domingo (22). No caso das mortes, o crescimento foi de 36%. Entre os pacientes que morreram em consequência da doença Covid-19, 30 estavam no estado de São Paulo e quatro no Rio de Janeiro.

Na última sexta-feira (20), o Ministério da Saúde reconheceu a transmissão comunitária do coronavírus (Covid-19) em todo o país, ainda que nem todas as regiões apresentam o mesmo nível de transmissão.

As secretarias estaduais de Saúde divulgaram, até 9h15 desta terça-feira (24), 1.965 casos confirmados do novo coronavírus (Sars-Cov-2) no Brasil. Os números devem compor o novo relatório do Ministério da Saúde.

Em Santa Catarina, de acordo com o balanço divulgado na noite da segunda-feira (23), eram 86 casos confirmados de Covid-19 no Estado. Videira segue sem confirmações da doença até o momento.

Fonte: Jornalismo Rádio Videira/ G1
Foto: Rádio Videira