Bombeiros de Rio das Antas controlam princípio de incêndio em barracão

No local  havia diversos recipientes de óleos e combustíveis

Local era utilizado como oficina mecânica

O Corpo de Bombeiros Militar de Rio das Antas, foi chamado para atender uma ocorrência de incêndio em uma oficina mecânica, por volta das 20 horas desta segunda-feira (27).

O barracão fica na linha São Pedro, no sentido Caçador. As chamas começaram quando o proprietário acionou o interruptor da lâmpada, que gerou um curto circuito, com faíscas caindo sobre um reservatório de gasolina que encontrava-se nas imediações, tendo iniciado o incêndio nesta hora.

No local  havia diversos recipientes de óleos e combustíveis, um trator que estava em manutenção, uma bancada com diversos potes menores de graxas e materiais sólidos estocados próximos a entrada do barracão.

Os bombeiros conseguiram combater as chamas, que afetaram apenas parte do material inflamável, um pedaço do telhado e janelas.

Sobrou ainda grande parte da estrutura preservada e sem maiores prejuízos. Após as ações de combate ao incêndio, remoção de material combustível das proximidades, controle das chamas e rescaldo, os bombeiros orientaram os responsáveis pela estrutura a manter o local com a energia elétrica desligada e isolado até o momento da perícia.

Fonte: Jornalismo Rádio Videira/Bombeiros
Foto: Bombeiros