Audiência Pública terá transmissão ao vivo em Pinheiro Preto

Reunião on-line acontece na próxima quinta-feira, 28, a partir das 10h

A Administração Municipal de Pinheiro Preto convida a população do município para participar da audiência pública on-line que acontece na próxima quinta-feira (28) a partir das 10 horas. No encontro virtual será demonstrado e avaliado o cumprimento das metas fiscais relativas ao primeiro quadrimestre do exercício de 2020, visando atender ao disposto no art. 165, § 1º e 2º, da Constituição Federal, art. 5º da Lei de Responsabilidade Fiscal, bem como a Lei Federal nº 4.320/64.

Além disso, será realizado revisão do Plano Plurianual (PPA), e a elaboração da Lei de diretrizes orçamentárias (LDO) do exercício de 2021.

O prefeito Pedro Rabuske lembra que devido a pandemia do coronavírus a audiência não será realizada presencialmente e sim de modo virtual por transmissão ao vivo nas redes sociais (Instagram e Facebook) da Prefeitura.

 

A Lei de Responsabilidade Fiscal é a transparência da Gestão Fiscal mediante a participação popular. Assim, a participação na Audiência Pública é de extrema importância pela oportunidade do efetivo exercício da cidadania e colaboração com o Poder Público.

Fonte: Jornalismo Rádio Videira
Foto: Arquivo Rádio Videira