Armazém Araucária possui espaços disponíveis para comercialização de produtos

Interessados devem manter contato com o Setor de Licitações da Prefeitura de Videira

A Prefeitura de Videira segue disponibilizando diversos espaços para comercialização de produtos no Armazém Araucária, empreendimento inaugurado no Centro da cidade em março deste ano.

Estão disponíveis os boxes para a agricultura familiar, que serão ocupados através de credenciamento, e em breve será lançado um edital de licitação para ocupação da sala do produtor, adega, restaurante/lanchonete e cafeteria.

O diretor de Desenvolvimento Econômico e Habitação, Vitor Partyka, explica o que deve funcionar em cada espaço e orienta os interessados em comercializar seus produtos a buscarem mais informações no Setor de Licitações da prefeitura.

 

O assunto também foi tema de uma entrevista na manhã desta quarta-feira, 3, durante o programa Show da Manhã. Assista ao vídeo!

Entrevista Show da Manhã com o Diretor de Desenvolvimento Econômico e Habitação Vitor Beal Partika e Alceu Assis Representante da Epagri Sobre a oportunidade para comercialização de produtos agrícolas e produtos de Videira no Armazém Araucária

Posted by Rádio Videira on Wednesday, June 3, 2020

Fonte: Jornalismo Rádio Videira
Foto: Arquivo Rádio Videira