Aprovado em primeira votação Projeto do banco de Horas na Prefeitura de Iomerê

Sessão da Câmara de vereadores de Iomerê

Boa tarde a todos estamos iniciando pela Rádio Videira, o programa da Câmara Municipal de Vereadores de Iomerê. A todos Boa Tarde.
Na segunda-feira 12, foi realizada a seção ordinária de número 1224, sem a presença de público devido as restrições da Covid-19. A Seção é transmitida pelo Facebook e You Tube. Os assuntos da pauta do dia foram os seguintes:.

Lido e aprovado em votação única a o oficio número 82/2021 do executivo municipal que solicitava a retirada dos Projetos de lei número 1010/2021 e 1013/2021.

Lido oficio número 70/2021 do executivo municipal em resposta ao requerimento 11/2021, que pedia informações se o Município possui ponto de Coleta de Óleo de Cozinha e Vidros.

Lida e aprova em votação única indicação número 45/2021, de autoria da Vereadora Morgana Micheli Bavaresco que solicita ao Poder Executivo através do Órgão ou Secretaria Competentes, que estude a viabilidade para a instalação de iluminação pública na rua Andreas Volpato na comunidade de Bom Sucesso.

Lido e aprovado em votação única a indicação número 46/2021 de autoria das Vereadoras Grazielle Faletti Rodrigues Batista e Salete Silva Franciosi, solicitando para que seja realizada melhorias na estrada da Linha Palmeiras e estudo para alargar a Ponte perto da Granja Comelli.

Lido e aprovado em Votação única indicação número 47/2021 de autoria dos Vereadores Rudinei Lauermann e Marcio Santini, solicitando para que o órgão competente providencia a colocação de uma torre de Celular na comunidade de Linha Paulina.

Lido e aprovado em primeira votação o Projeto de lei 1006/2021 de autoria do executivo municipal que institui e regulamenta o Banco de Horas no Poder Executivo do Município de Iomerê e das outras providências. O Projeto foi aprovado com a emenda 03/2021 da Câmara de Vereadores em votação única, que altera a emenda e adiciona o parágrafo terceiro ao artigo 1º, parágrafo único ao artigo 2º e altera a redação do artigo 8º, todos do Projeto de lei 1006/2021.

O Vereador Marcio Fernando Borga presidente da Comissão Permanente de Legislação e Redação Final, comenta sobre o Banco de Horas.

E agora para fecharmos a apresentação dos Vereadores, ouvimos a Vereadora Salete Silva Franciosi do MDB, Morgana Micheli Bavaresco do PP e Marcio Santini do MDB.

Salete Silva Franciosi

Morgana Micheli Bavaresco

Marcio Santini

E estes foram os assuntos tratados na Sessão da Câmara de Vereadores de Iomerê na segunda-feira 19.