AMA Videira confirma cancelamento da pastelada

Segundo comunicado da entidade, a decisão foi tomada considerando que foi emitido um novo Decreto Municipal que mantém a proibição da realização de eventos desta modalidade por conta da atual situação da pandemia no município.

A diretoria da AMA Videira confirmou o cancelamento da pastelada, que seria realizada para angariar fundos para a entidade. O evento foi agendado duas vezes e,  em ambas as datas, a entidade não teve autorização da Vigilância Sanitária Municipal para sua realização. Segundo comunicado da entidade, a decisão foi tomada considerando que foi emitido um novo Decreto Municipal que mantém a proibição da realização de eventos desta modalidade por conta da atual situação da pandemia no município.

Segundo a diretoria, este evento seria de grande importância para auxiliar na continuidade dos atendimentos da entidade e por esse motivo, solicita às pessoas que adquiriram cartão, para que o valor seja doado à AMA como contribuição para o Pedágio Virtual. Aqueles que não optarem pela doação do valor ao Pedágio, poderão procurar a sede da entidade e apresentar o cartão adquirido para receber a devolução do valor. Os produtos para realização da pastelada foram adquiridos por meio de doação e serão doados às famílias atendidas pela entidade, por se tratarem de itens perecíveis.

Maiores informações pelo telefone (49) 3551-1897

Fonte: Rádio Videira
Foto: Ama Videira