Agropecuária Carboni produzirá Ração Bovina em parceria com a Ecológica

Os produtos são formulados a base dos cereais nobres: soja, milho e trigo

A Agropecuária Carboni, em uma parceria com a empresa Ecológica Nutrição Animal, está lançando duas linhas de rações bovinas altamente nutritivas.

Serão produzidos mais de 18 tipos de rações, entre elas, alimento balanceado para bovinos leiteiros em lactação, e ração para bovinos de corte em confinamento. Os produtos pertencem às novas linhas de Ração Ecológica ECO BEEF e ECO LAC.

As Rações Ecológica foram desenvolvidas com alta qualidade nutritiva, incluindo tudo o que o pecuarista sempre exigiu para alimentar bem os seus animais. Os produtos são formulados a base dos cereais nobres: soja, milho e trigo.

A produção será feita pela Agropecuária Carboni, que foi certificada pelo MAPA recentemente, com o registro SC-25403. Isso significa que a empresa obedece todos os padrões necessários para a fabricação cuidadosa de rações, concentrados, núcleos e suplementos para animais. Além da fábrica de rações, a Agropecuária Carboni também produz Suínos e Bovinos no meio-oeste catarinense.

A comercialização será feita pela Ecológica Nutrição Animal, que é parte da empresa Ecológica Engenharia, referência nas áreas de meio ambiente, segurança do trabalho, calibração, fabricação e reparos industriais, inspeções, utilidades e análises. A matriz está localizada em Videira/SC, e as filiais em Cuiabá/MT, São José do Rio Preto/SP, Maringá/PR e Uberlândia/MG.

Fonte: Jornalismo Rádio Videira/Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação