Agência de Videira Neocom, assina nova campanha da Coca-Cola para SC

A campanha desenvolvida pela Neocom abrange parte do mercado de Santa Catarina e vai retratar a nova Coca-Cola Sem Açúcar

A Neocom Comunicação Estratégica, empresa localizada em Videira/SC, assina o novo conteúdo local encomendado pelos Distribuidores Autorizados Santa Catarina (DAS/SC) – Coca-Cola Femsa Brasil, que é a maior engarrafadora Coca-Cola no mundo. A campanha desenvolvida pela Neocom abrange parte do mercado de Santa Catarina e vai retratar a nova Coca-Cola Sem Açúcar, lançamento da marca que acontece a partir do dia 20 de julho.

A nova Coca-Cola Sem Açúcar trata-se de mais um passo na expansão do portfólio global da Coca-Cola, que oferece opções com açúcar, com baixa caloria ou sem açúcar. Em seu lançamento, o produto ganha uma nova identidade visual, atraente e mais icônica, com letras pretas sobre um fundo vermelho, e design e layout informativos mais simples.

A campanha de lançamento convida a um debate: trata-se da melhor Coca-Cola de todos os tempos? A comunicação incentiva as pessoas a experimentarem o novo sabor para comprovarem que a doçura e o frescor se mantêm inalteráveis como sempre.

A Neocom Comunicação Estratégica atua no segmento da comunicação e consultoria para os setores público e privado realizando ações de comunicação multiplataforma, tendo seu portfólio voltado para marcas de diversos segmentos de mercado.

De acordo com o diretor da Neocom, Felipe Schuler, este é mais um grande trabalho realizado pela equipe da empresa juntamente com o distribuidores da Coca-Cola em Santa Catarina, uma ação estratégica realizada em várias frentes de atuação e que tem a participação de inúmeros veículos de comunicação, plataformas digitais e mídias off-line. “Trabalhamos com grandes e importantes marcas em nosso portfólio. Atender a Coca-Cola é, sem dúvida, motivo de orgulho para todos nós”, afirma.