Administração municipal entrega terreno para duas empresas

Assinatura dos dos termos de concessão foram realizadas nesta terça-feira (5)

Nesta terça-feira (05), foi realizada a assinatura dos termos de entrega da concessão de um terreno no Rio das Pedras, para empresas que vieram para Videira com o propósito de desenvolver seus negócios aqui, aproveitando o ambiente de estímulo ao empreendedorismo que o município tem proporcionado nos últimos anos.

Para concessão do terreno, as empresas Rinaldi e Rinaldi, de Ibicaré, do setor de transportes e Global Diesel Ltda, de Xaxim, que atua com serviço e comércio de peças para veículos automotores, apresentaram projeto de viabilidade técnica e econômica, que foi analisado e deferido pela Comissão de Incentivos Econômicos, com aprovação pela Câmara de Vereadores no final de 2020.

Em contrapartida, as empresas se comprometem em expandir os negócios, projetando a ampliação do faturamento, gerando emprego e retorno de impostos ao município. Os empreendedores serão acompanhados pelo Setor de Desenvolvimento Econômico pelos próximos anos a fim de comprovar o atingimento das metas do projeto.

Fonte: Rádio Videira /Prefeitura de Videira
Foto: Prefeitura de Videira