Acidente envolve dois veículos na SC-135 entre Videira e Rio das Antas neste sábado (14)

Uma mulher foi encaminhada para receber atendimento médico no HSDS

O Corpo de Bombeiros foi chamado para tender um acidente de trânsito registrado por volta das 16h10 deste sábado (14), na rodovia SC-135 entre Videira e Rio das Antas nas proximidades do Motel Star Lite. Envolvidos na colisão um Chovrolet Astra placas de Fraiburgo e uma VW Amarok placas de Caçador.

Segundo as informações colhidas no local, os dois veículos seguiam sentido Rio das Antas quando houve a colisão traseira. A Amarok realizava uma ultrapassagem momento em que o Astra teria realizado a mesma manobra. Após o choque o Astra colidiu em um barranco e tombou ficando com as rodas para cima.

Na Amarok estavam um casal e uma criança de apenas 10 meses que não se feriram. Já no Astra estavam uma mulher que apresentava escoriações pelo corpo e foi encaminhada pela ambulância dos Bombeiros para o Hospital Salvatoriano Divino Salvador e um homem que recebeu atendimento no local e foi liberado.

O SAMU esteve no local e também auxiliou no resgate. A Polícia Militar Rodoviária foi chamada para registrar a ocorrência. O trânsito ficou lento até o trabalho de atendimento as vítimas.

Fonte: Jornalismo Rádio Videira
Foto: Jornalismo Rádio Videira