Acafe substitui Vestibular de Inverno por Processo seletivo Unificado

Nele, todo processo será feito on-line, através do site acafe.org.br

Com a pandemia da COVID-19, as atividades presenciais estão limitadas, impedindo a realização do Vestibular de Inverno 2020 no formato tradicional. Porém, a educação não pode parar.  Sendo assim, a ACAFE desenvolveu, num esforço emergencial e em tempo recorde, um novo modo de acesso aos cursos superiores de suas associadas.

A partir de junho, em data a ser divulgada, inicia-se o Seletivo Unificado Acafe (SUA). Nele, todo processo será feito on-line, através do site acafe.org.br, que disponibilizará um programa de cadastro e envio de informações, com a seleção e classificação através das notas do ENEM, sem a realização de provas.

A Unoesc associada da ACAFE, estará oferecendo por meio do vestibular o Curso de Medicina e que os demais estão sendo ofertados por meio do Seletivo Unoesc

A ACAFE – Associação Catarinense das Fundações Educacionais – tem 45 anos de história, com as atribuições de planejar, articular e coordenar ações integradas entre as 16 Instituições de Ensino Superior – 11 Universidades e 5 Centros Universitários – presentes em 53 municípios de Santa Catarina, com mais de 140 mil alunos matriculados. Estas instituições atendem mais de 1,4 milhão de pessoas em seus programas comunitários.

UNOESC

A Unoesc informa, que pela ACAFE, irá ofertar o Curso de Medicina. As inscrições para todos os demais cursos estão disponíveis no link do Seletivo Unoesc.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Jornalismo Rádio Videira
Foto: Divulgação