Aberto prazo para prestação de contas do bloco de notas de produtor rural

Prestação de contas auxilia o município a melhorar os índices do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS)

Agricultores têm até o dia 31 de janeiro para efetuar a prestação de contas

Encerra no dia 31 de janeiro o prazo para entrega e prestação do Bloco de Produtor Rural do exercício de 2019. Esse processo  é fundamental para revalidação das notas para que o município não perca receita em 2020. O secretário adjunto da Agricultura e Meio Ambiente da prefeitura  de Videira, João Leandro Antunes destaca que 25% de todo o movimento econômico do município, tem origem no agronegócio. Informa também que não haverá prorrogação de prazo.

 

Ele reforça que a prestação de contas auxilia o município a melhorar os índices do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), fontes de recursos essenciais para investimentos em infraestrutura básica e melhorias em diversos setores.

 

O secretário adjunto, comenta que, mesmo faltando poucos dias para o encerramento do prazo, ainda é grande o número de produtores que não prestaram contas das notas.

 

SERVIÇO:

A prestação de contas deverá ser feita diretamente na Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Agricultura e Meio Ambiente, localizada na Rua Veneriano dos Passos, 431, em frente ao escritório da Visan. O telefone para contato é o (49)3566-0526. 

Fonte: Jornalismo Rádio Videira
Foto: Divulgação