A Chapecoense venceu o CSA em casa

Novo treinador da Chape foi anunciado

A Chapecoense venceu por 3 a 0 e rebaixou o CSA. Nesta quarta, os dois integrantes da zona de rebaixamento fizeram um jogo melancólico na Arena Condá. Tom de despedida da Série A.

Em campo, a Chape dominou as ações e não fez força para vencer. Os gols da partida foram marcados por Gustavo Campanharo, Arthur Gomes e Maurício Ramos.

A Chapecoense se mantém na 19ª colocação, agora com 31 pontos, e ainda pode ultrapassar o CSA no próximo domingo. O time alagoano tem 32 pontos e está na 18ª posição. Os dois não têm mais chance de permanecer na Série A.

Logo após o jogo, a diretoria do Verdão do Oeste anunciou Hemerson Maria como novo treinador. Para o duelo da última rodada do Brasileiro, a Chape será comandada pelo auxiliar fixo Emerson Cris.

A Rádio Videira acompanhou a Chapecoense este ano transmitindo todos os jogos realizados na Arena Condá. Estadual de Santa Catarina, Copa Sul Americana, Copa do Brasil e Brasileirão.

Acompanhe a seguir com narração de Wilson Antonio e reportagem de Silva Junior os gols da vitória da Chapecoense sobre o CSA.

Gooll Gustavo Campanharo

Gooll Arthur Gomes

Gooll Mauricio Ramos

Fonte: Rádio Videira/Globo.com
Foto: Globo.com
Comentários
Carregando...