A Chape perdeu mais uma em casa pelo estadual

Brusque leva três pontos de Chapecó

Em um jogo com duas expulsões, o Brusque venceu a Chapecoense na noite de domingo, na Arena Condá. Ainda no primeiro tempo, Thiago Alagoano fez o gol que colocou a equipe do Vale do Itajaí na liderança do estadual. Já o Verdão do Oeste segue sem vencer no Campeonato Catarinense.

 Com a vitória, o Brusque chega a nove pontos e dorme na liderança do estadual. O Bruscão torce por tropeço do Juventus, que encara o Tubarão no fechamento da rodada. A Chapecoense segue sem vencer, mantém dois pontos e está na oitava colocação.

 O Brusque volta a entrar em campo no próximo sábado, no Augusto Bauer, contra o Tubarão. O jogo está marcado para 19h (de Brasília). Um dia depois, às 17h, a Chapecoense visita o Marcílio Dias, em Itajaí.

·       Hemerson Maria demonstrou incomodação com uma nova derrota na Chapecoense, mas também viu um ponto positivo no jogo contra o Brusque: a criação ofensiva. Por enquanto, o Verdão do Oeste tem um gol marcado na competição, mas nem isso fez o treinador tirar os méritos do time.

Contra o Brusque, na derrota por 1 a 0, na noite de domingo, a Chape chegou a chutar duas bolas na trave de Zé Carlos, mas não conseguiu balançar as redes.

– A gente precisa ser uma equipe que vença os jogos em casa. Resgate a confiança do torcedor. Sempre tivemos força gigante na Arena Condá, mas nos três jogos não conseguimos a vitória. A derrota veio no melhor jogo que fizemos em oportunidades criadas. Quando pecamos, o Brusque foi eficiente. É ter resiliência, cabeça fria – disse em entrevista coletiva.

A Rádio Videira transmitiu Chapecoense e Brusque direto da Arena Conda, no domingo 02, e agora você acompanha com a narração de Wilson Antonio o gol da vitória do Brusque marcado por Thiago Alagoano.

Fonte: Rádio Videira/Globo.com
Foto: Divulgação