A Chape continua viva no brasileirão

Chapecoense vence o Ceará e respira no série A

A vitória sobre o Ceará garantiu três pontos importantíssimos para a Chapecoense, encerrou o jejum de quase três meses em casa, mas ficou marcado pela apatia do grupo no primeiro tempo. Os diversos xingamentos dos torcedores ao fim da etapa inicial davam mostras que o domingo seria de tristeza em Chapecó.

A última vitória na Arena Condá havia sido contra o Avaí, lá na 15ª rodada, no dia 18 de agosto. De lá para cá, eram oito jogos, com dois empates e seis derrotas. Pouco, muito pouco para quem briga contra o rebaixamento.

Novamente com boas defesas de João Ricardo, o Verdão contou novamente com a estrela do artilheiro Everaldo. O faro de gol apurado ajudou no chute certeiro, no cantinho, quando o relógio já apontava nos 37 minutos do segundo tempo. Um alívio para um time que está desde a 9ª rodada na zona de rebaixamento.

Os três pontos foram um alento para ganhar sobrevida na tabela, mas enquanto não resolver os problemas financeiros e de gestão, a Chape vai continuar sofrendo. Restam cinco rodadas para tentar o improvável e chegar aos 40 pontos. O respiro na tabela ao menos ameniza um pouco o extra-campo.

A Rádio Videira transmitiu a vitória da Chape sobre o Ceará no domingo 17. Acompanhe com a narração de Wilson Antonio, o gol de Everaldo para a Chape.

Fonte: Rádio Videira/Globo.com
Foto: Globo.com
Comentários
Carregando...