79 tabletes de cocaína são apreendidos pela Polícia nesta quarta-feira (29) em Videira

Três pessoas foram detidas durante a operação

Droga está avaliada em R$ 4 milhões de reais

Um trabalho conjunto entre a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar de Videira resultou na apreensão de 79 tabletes de cocaína que juntos pesam em torno de 80 quilos e está avaliada em R$ 4 milhões de reais. A droga estava no fundo falso de uma carreta bitrem carregada com farelo de soja e que saiu do Paraná e tinha como destino o Rio Grande do Sul.

O fato ocorreu no início da tarde durante uma operação de combate ao tráfico de drogas. Além da carreta outro veículo de passei e que estava atuando como batedor também foi abordado nas proximidades do trevo que dá acesso ao município de Caçador na SC-135.

Três pessoas foram detidas, sendo o motorista do bitrem e outras duas que estavam no carro.

As drogas juntamente com os acusados foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Segundo o comandante da PM de Videira capitão Rodrigo Pedroso, denúncias anônimas ajudaram a localizar os veículos que passaram a ser monitorados. Outro detalhe que chamou a atenção dos policiais foi o nervosismo apresentado pelo motorista da carreata no momento da abordagem.

 

Fonte: Jornalismo Rádio Videira
Foto: Jornalismo Rádio Videira/PM